Acompanhantes Travesti & Transex na cidade de São Paulo

Bruninha Sato

Nenhum comentário
Feminina, gostosa, atenciosa, prestativa, essa sou eu, Bruninha Sato…

Tenho 66 kg divididos e bem distribuídos em em um corpinho lindo de 1.70 cm, seios médios e durinhos (bumbum G), típica morena jambo, pele macia e cheirosa para vocês, homens de bom gosto!

Eu sou ativa e passiva e sou perfeita para iniciantes, pois tenho muita paciência com vocês, homens tímidos. O meu diferencial é que gosto de deixar as coisas acontecerem, não sou mecânica, gosto de ser a namoradinha perfeita. O objetivo do meu perfil é realizar todas as suas fantasias e fetiches mais picantes e quentes.

Adoro beijar, porque acho que isso é o começo de tudo. Atendo sozinha em meu apartamento! Ambiente confortável, familiar, aconchegante sem fluxo de pessoas, portaria discreta e fácil para estacionar e também próximos a metrôs! Pois acho que discrição é sempre muito importante…

Boneca Morena jambo Bruninha Sato em São Paulo.

Atualmente atende em São Paulo.


Boneca Travesti Bruninha Sato

Nenhum comentário :

Postar um comentário